Nova experiência no lançamento de compras

Atualizamos completamente a tela de Nova Compra para tornar o lançamento manual de mercadorias muito mais rápido, organizado e prático.

Agora, durante o lançamento da compra, você pode realizar o cadastro completo dos produtos sem precisar acessar outras telas. Todos os campos do cadastro manual estão disponíveis diretamente no fluxo da compra, incluindo:

• Cadastro completo das informações do produto;
  • Organização de grades (cores e tamanhos);
  • Inclusão de imagens dos produtos;
  • E todos os demais campos necessários para deixar o cadastro pronto para a venda.

Além disso, ao concluir a compra, o sistema apresenta atalhos para as próximas etapas do processo, permitindo que você:

• :money_bag: Faça a precificação dos produtos;
  • :label: Gere as etiquetas da nova compra.

Com essa atualização, todo o processo de entrada de mercadorias fica concentrado em um único fluxo, reduzindo retrabalho e deixando os produtos prontos para serem vendidos muito mais rapidamente!

Ficou muito mais rápido, mas o leitor nao estão funcionando agora e preciso clicar e antes bipava com o leitor e ja lançava o produto, e nessa nova forma nao consigo mais lançar o mesmo produto com preços diferentes, pois acontece que para meu fornecedor seja produtos diferentes mas eu vendo sendo o mesmo produto, e na forma antiga eu lançava os preços diferentes para o sistema calcular a media, agora dessa nova forma eu estou tendo que calcular primeiro na calculadora e depois colcoar no sistema.

1 curtida

Entendi, pode deixar que vamos trabalhar em alguns ajustes para corrigir esses comportamentos, te aviso aqui assim que entrar a atualização, a principio é coisa rápida!

E te agradeço pelo teu feedback, são pequenos detalhes que fazem a diferença!