Como fazer a devolução de produtos SEM VALOR

Olá!
Uso o sistema Awise para controle do estoque de materiais da minha clínica, controlando e registrando a entrada e saída dos materiais terapêuticos levados pelos profissionais. Portanto, não coloco preço em nenhum produto, por serem usados pelos próprios profissionais da clínica, assim o sistema da Awise funciona apenas para registrar quem pegou cada produto e quando devolveu. Porém, percebi que como não coloquei preço nos produtos não consigo fazer a devolução das vendas no sistema, pois fica parado na aba do PAGAMENTO (foto abaixo) e não consigo realizar a devolução, pois os produtos não tem preço. Tem alguma forma para que eu possa corrigir isso de forma simples e permitindo o uso da função de DEVOLUÇÃO DOS PRODUTOS?

Oi Tialu, bom dia, tudo joia?

Vamos lançar uma atualização para permitir lançar as devoluções de peças com valores zerados, acredito que até semana que vem já está ok, mas te confirmo assim que publicarmos!

Enquanto isso, na hora de lançar a venda, pode inserir um preço de um centavo no produto, pois dessa forma o sistema já reconhece uma movimentação financeira e vai deixar concluir a devolução!

Te mando uma mensagem para confirmar assim que a atualização entrar, te agradeço pelo contato e, caso aparecer mais alguma demanda ou dúvida, é só entrar em contato comigo!