Mensagens para aniversariantes via whatsapp!

Olá, na última atualização do sistema trouxemos uma facilidade na lista de aniversariantes: agora é possível encaminhar mensagens para os seus clientes diretamente pela lista do sistema!

Para fazer o encaminhamento é só configurar uma mensagem padrão e clicar no icone de whatsapp na linha do cliente, clique aqui para ver um passo a passo completo e com imagens!

Espero que essa atualização te ajude e, caso tenha ficado com qualquer dúvida, é só entrar em contato conosco, nossa equipe fica a disposição!

Eu sou pro e o ícone do whats nao está visível nos aniversariantes.

Oi Liziane, bom dia, tudo joia?

Para a opção de Whatsapp aparecer na lista de aniversariantes é necessário que o contato do seu cliente esteja salvo como Whatsapp e não telefone. Poderia conferir, por gentileza, se o número do seu contato ficou registrado corretamente? qualquer coisa pode entrar em contato conosco no chat interno do sistema, dentro do horário comercial, cai diretamente com nossos atendentes e vamos conseguir conferir pra ti o que aconteceu!

Obrigado pela atenção e ficamos no aguardo de seu contato! :smiley:

Boa tarde Gui.
Sobre salvar o contato do cliente como whats para poder enviar mensagem de aniversário…

Quando vamos registrar uma venda de cliente novo, nao existe a possibilidade de escolher.

Para escolher como whats, é preciso fazer o cadastro separado, para depois iniciar o processo da venda.

Acho que seria muito bom poder ter esta possibilidade de escolha na hora de iniciar a venda.

Estou tendo que mudar de todos os clientes , e o trabalho é dobrado…

Aguardo.

1 curtida

Oi Liziane, boa tarde, tudo joia?

Entendi, acabamos de fazer um ajuste e agora, ao preencher o campo de telefone, o sistema já vai entender como sendo whatsapp também e vai conseguir enviar as mensagens!

Ou seja, agora não vai ser mais necessário preencher especificadamente o contato de whatsapp, se preencher telefone ou whatsapp, já vai funcionar as mensagens.

Espero que dessa forma te ajude e qualquer coisa é só entrar em contato comigo que vou te auxiliando, até mais!